21 de junho de 2011

Começou o Inverno

Inverno é lindo né? As paisagens cobertas de branco, as pessoas bem vestidas em suas mantas e casacões, crianças felizes brincando na neve...ah não, isso é em outro lugar...em Porto Alegre é diferente: umidade nas paredes do banheiro, umidade dentro dos carros, umidade na rua, cheiro de cachorro molhado em todas as peças da casa (mesmo quando o cachorro acabou de vir da "estética") e crianças doentes.

E é nesse ponto em que me encontro. Chegou o frio e com ele as tosses, os espirros, as febres, os narizes pingando...e agora aqui em casa é em dose tripla: eu e as gurias. Tem  duas semanas que começou comigo e com a Olivia e desde então passo o dia escutando: "mãeee, ranho!!".  Há uma semana foi a vez da Estela, tadinha. A sorte é que ela não teve febre, mas está toda "encatarrada".

Bom, não adianta reclamar, tem é que encarar que nos próximos 3 meses teremos que enfrentar o maravilhoso inverno gaúcho de frio + umidade.

Vai aí uma bela imagem do inverno na capital.

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Bah, nem me fala em gripe e resfriado. Também fui atacada por uma dessas coisinhas e desde sexta estou meio mal. Gosto do friozinho, mas essas coisas que ele traz consigo eu não gosto nem um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Como falamos antes, nessa época tínhamos que ter condições de fugir para o Nordeste!!! Bjos

    ResponderExcluir