30 de agosto de 2011

Tá chegando o aniversário da Olivia

Gente, hoje caiu a ficha: faltam 4 meses para o aniversário da Olivia. Minha princesa vai fazer 4 aninhos! E eu não pensei em nada ainda!!!!!

Bem, na verdade já dei uma olhada nos possíveis locais de festa e acho que resolvida essa etapa o resto flui. Aqui em Porto Alegre não encontrei nenhuma casa de festas (destas que você vai de convidado e eles fazem tudo) por menos de R$ 4.000, para 50/60 convidados. Um abuso, né? Tudo bem é que é com tudo: bolo, salgados, bebidas, decoração, salão...mas é só um aniversário! De criança!

No desespero de não conseguir um local acabei achando o site de um clube aqui perto, que aluga uns quiosques com praçinha e tudo por um valor praticamente simbólico. Problema resolvido. É lá mesmo que vou fazer a festinha dela. Agora é só pensar na decoração e em todo o resto, hehe. E o melhor é que estamos há 6 meses da festinha de 1 ano da Estela.

Tenho absoluta certeza que vou me atrapalhar toda com essas duas festas assim tão próximas, mas vamos lá!

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário