22 de novembro de 2010

Dia de Praia

Quando engravidei da Olivia não aproveitei a praia, porque ela nesceu em dezembro e, a partir de novembro, fiquei bem quieta em casa pra não adiantar as coisas. Desta vez resolvi que quero pegar sol no barrigão (pegar sol, porque bronzear já é sonhar muito alto, né), mas está bem difícil de cumprir com essa meta. A primeira tentativa foi no feriadão de finados: 3 dias de frio, ventos a 100km/h e chuva. Um desastre. Agora, neste final de semana, foi melhor, mas nem tanto.
Tudo começou no sábado. Minha prima Tati, de Pelotas, veio com o Pedro (um fofo de 2 anos) e o marido César na sexta-feira pra dormir aqui. Foi uma farra. Os dois pequenos se dão super bem e foi um troca-troca de abraços o tempo todo. Mas daí eles resolveram ir embora sábado ao meio-dia e nós ficamos meio sem saber o que fazer no resto do final de semana. Decidimos então ir pra praia, afinal estavam prevendo 30 e tantos graus pra aquele dia e domingo. Fomos. Eu, o Guto, a Olivia e a Dona India e a noite foram meu pai e minha mãe.
A previsão, como sempre, não estava muito correta e o sol que apareceu somente no sábado veio acompanhado de um "pé-de-vento" inacreditável. Mas deu pra aproveitar um pouco e acho que foi melhor do que ficar no apartamento todo o final de semana vendo TV.
O bronzeado, digo, o sol na barriga? Ficou pra próxima.

Beijos a todos.


Um comentário:

  1. Estas fotos estão fofas demais! Amados! Ô Pá, mas o Pedrinho não tem só 2 anos! Ele tem quase a idade da Olivia, ou seja, quase 3! (esqueceu que daqui há poucos dias tua pequena faz 3 anos?!!!). Olha, e se tu continuar colocando a Estelinha na praia nestes dias horríveis, ela vai odiar praia!!! Pega um sol no panção aí na sacada!!! Hahaha...ou no clube da tia Silvia! Beijos!

    ResponderExcluir