6 de dezembro de 2010

Correria de final de ano

Gente, dezembro começou e já é dia 6! Eu não consegui respirar ainda, mas vamos lá que tem MUITA coisa por vir neste mês.
Dia 1º teve a festa de premiação do Histórias Curtas da RBS. Este ano a Cartunaria não inscreveu nenhum filme, mas participou da Academia responsável pela votação. Coincidência ou não, nenhum filme de animação foi escolhido pra concorrer e o único filme de imagem real que usou técnicas de animação ganhou o melhor filme escolhido pelo juri oficial e o popular. Minha opinião é que para o ano que vem: Volta Cartunaria!
Dia 2 teve a festinha de final de ano na escolinha dos gêmeos. Eles participaram de uma  peça teatral sobre o Sítio do Pica Pau Amarelo, onde representavam, junto com outros fofuchos, os bichinhos do sítio. A Carolina era uma borboleta linda toda trabalhada na lantejola e o Raul uma ovelhinha dançante. Uns amores.
No final de semana não tive nenhum compromisso social, mas fiquei em casa como sempre "funcionando".
Bom hoje já fui na gineco e no oftalmologista. Com a Estelinha está tudo bem, a médica disse que ela está enorme e com a cabeçinha encaixada - safadinha. Os meus exames deram tudo ok, o único porém é uma anemia que eu já estava desconfiada. Já no ofalmo descobri que estou com conjuntivite. Pode? É leve, eu só preciso tomar alguns cuidados e colocar colírio por uma semana, mas já me impede de ir na hidro e dar beijocas na Olivia e o Guto.
Por enquanto é só, mas assim que der volto com mais correrias.
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário