20 de dezembro de 2010

Pós Festa

Oi Pessoal,
Hoje acordei com a sensação de um caminhão ter me atropelado e me atirado nos trilhos do trem onde, logo em seguida, um "comboio" passou por cima. Não é exagero!
Estou feliz porque deu tudo certo, mas realmente estou muito cansada.
Bem ontem foi o aniversário da minha filhota, Olivia. Que aliás estava linda como sempre! Mas até a festa ter início, meio e fim, passei por um processo de correria desde o início da semana.
Trabalhei e fiz minha hidro como de costume, além disso fiz lembrançinhas, enfeites de mesas, comprei guloseimas para a festa...também  providenciei os convites do chá de fraldas da Estela (que será outra correria), fiz a lista do chá, comprei presente pra Olivia, comprei, arrumei e/ou restaurei roupas tanto para o aniversário, quanto para a formatura da Tati (que foi no sábado - em Bento Gonçalves)...
Alias, no sábado saímos de casa às 8:00hs para iniciar a caravana até Bento. Mala e cuia na mala fomos já com a vó India buscar a prima Márcia e a tia Silvia, os gêmeos com a Rê, encontramos a vó Vera e o vô Sérgio, a tia Loma e o Mambo, o tio Gus e Lau, os tios Luis, Alix e o Theo. Cinco carros enfileirados em direção a serra. Chegamos, nos instalamos e seguimos para os vinhedos. Algumas degustações depois voltamos para a pousada, nos arrumamos e fomos a festa da Tati, que estava maravilhosa e super divertida. Eu, o Guto, o pai, a mãe, a Loma e o Mambo não chegamos a formatura por um detalhe...furou o pneu do carro em frente ao local, porém o estepe não encaixava e por isso ficamos o tempo todo na rua esperando guincho, borracheiro, enfim...só um detalhe para dar mais emoção ao passeio (e cansaço).
Na manhã seguinte levantamos e fomos aos Caminhos de Pedra para mais degustações e compras. De lá rumamos para Porto Alegre, sem almoço e correndo, porque às 15:30hs eu, o Guto e a Oli precisavamos estar no salão para receber os convidados da festa. Bom, quase não deu tempo, chegamos no salão às 15:55hs e já tinha gente lá - ops!
Mas no final deu tudo certo. A baixinha adorou tudo, brincou um monte com os primos e amigos, ficou estasiada com os presentes e ainda chegou em casa e brincou com todos.
Ufa!
Hoje deveria ser um dia para dormir e descançar, mas sexta-feira é Natal e tenho algumas coisinhas para providenciar, então... Acho que só apareço por aqui ano que vem.

Muita saúde, felicidades, amor, trabalho, dinheiro, realizações em geral.
BOAS FESTAS !!!

Beijos a todos


Desse mico eu não participei!


Em compensação da degustação de champanhotas também não...só no suquinho de uva


É a própria !




Muito orgulhosa dos presentes, hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário