20 de novembro de 2011

Olivia Chapeuzinho Vermelho

Aqui estou eu de novo após um longo afastamento. Acontece que pra escrever aqui tem que ser espontâneo, não consigo entrar todos os dias para escrever se não estou inspirada.

E hoje estou bem motivada, já que foi a primeira apresentação de Ballet da Olivia! Com direito a figurino, cabelo, maquiagem, teatro, palmas e muitos flashs.

Ela faz aula de Ballet na escolinha uma vez por semana desde o início do ano. A professora também dá aula em uma escola de dança chamada Cult Dance, e lá elas ensaiam uma apresentação de final de ano com todos os alunos e convidam as aluninhas da escolinha a participarem. Quando fiquei sabendo disso no início do ano já confirmei a presença da Olivia na apresentação e há mais ou menos 2 meses nos passaram a data do espetáculo.

Não convidei muita gente, pois era pago, ela apareceria 5 minutos em 1 hora e meia de espetáculo e eu não sabia se ia ser legal ou bem chato. Então acabaram indo além de nós, a vó Índia, a tia Silvia e os dindos Déia, Chris e Gigi. Bem, eu sou suspeita mas achei muito legal. Foi bem simples, rápido e bem organizado. Ela estava linda, é claro, e bem interessada não só na apresentação dela, mas nas outras meninas. O show era sobre o mundo dos contos encantados e o universo infanto/juvenil, então tinha a Princesa e o Sapo, Sininho, Emília, Harry Potter, Barbie, entre outros. A Olivia foi, com mais 11 meninas, a Chapeuzinho Vermelho.

Na platéia a Estela foi uma fofa. Adorou as musiquinhas, dançou, cantarolou e aquentou firme até o final. Depois não conseguia tirar os olhos da irmã fantasiada. Enfim, foi uma tarde bem movimentada, mas muito gostosa do lado das minhas lindinhas.

Parabéns filhota você estava uma verdadeira princesa! A mamãe te ama muito.
Segue algumas fotos.

Beijos a todos.

Aqui montada para se apresentar 

Com a profe. Manu 

Com as amigas Dudinha e Camila 

Com a Dudinha 

Olivia, Dudinha, Ana Karina e Julia

A mana na platéia

Pós show

Prima Gigi

Merecidos abraços

2 comentários:

  1. Linda, linda e linda,...Fico só imaginando aquelas perninhas fofas dela...aquela carinha feliz, e mais ainda,..lá, dentro da cabecinha dela,..como deve ter sido... Uma fantasia só!!! Que amor... E a pitoca Estelinha, lindíssima e muito mimosa como sempre! Bjão em vcs.

    ResponderExcluir
  2. Ela está linda de Chapeuzinho Vermelho!!!!

    ResponderExcluir