22 de março de 2011

Cansaço

Oi amigas!
Acho que estou me acostumando bem a nova rotina com duas crianças em casa. Uma bebê, que precisa de mim pra tudo e uma de 3 anos que me quer pra tudo.
Na verdade essa semana está sendo a primeira sozinha com elas porque antes sempre tinha alguém para me ajudar. Mas o que eu percebi que estava acontecendo é que, sempre a pessoa que ficava comigo dava toda a atenção a Olivia e eu ficava quase que o tempo todo com a Estela. Isso estava me deixando incomodada porque eu  estava me afastando da Olivia e ela estava percebendo.
Agora comigo sozinha o cansaço é evidente, faço as tarefas de casa, cuido da Estela e ainda brinco com a Olivia, mas estou me sentindo mais mãe e mais justa com as duas. Agora, que uma cozinheira em tempo integral cairia muito bem, ah isso eu não posso negar, hehe.
Estou também meio preguiçosa para escrever e sem muita inspiração, mas sinto que aos poucos vou voltando ao normal. Então, não desistam de mim, em breve voltarei com tudo, haha.

Beijos a todos

Um comentário:

  1. Oi querida, sei muito bem como é! Embora seja cansativo (e realmente é!) eu gosto de ficar sozinha com os meus pitocos. Me sinto mãe completa e também competente. Claro que, dois da mesma idade é mais difícil, porque a atenção deveria ser igual, e muitas vezes acaba não sendo. O negócio é revesar mesmo..hehehe ou, quando não dá, se transformar numa mãe polvo e dar conta do recado. Principalmente na madrugada, quando estou sozinha,..hahaha

    Aos poucos tu vais acostumando com toda a função. Um super beijo para vocês. To com saudades já!

    Os pitocos estão se recuperando da gripe,... e acho que nesse final de semana poderemos fazer uma visitinha, se eles estiverem 100%

    Bjos, RE

    ResponderExcluir