13 de outubro de 2011

Atualizações 2: ESTELA

A Estela é uma fofa!

Está com 7 meses, 65 cm e 7,700kg. É menos que a Olivia na mesma idade, mas ela parece enorme mesmo assim. Está muito esperta, bate palmas quando a gente canta "Parabéns a você", reconhece quem é o papai, quem é mamãe e quem é a mana. Aliás a mana é sua melhor amiga. A Olivia pode fazer qualquer macaquice perto dela que ela adora, dá risada. Ver as duas juntas é lindo, e é como eu sempre imaginei.

A Estela é a miss simpatia da casa. Sorri pra todo mundo, acorda sorrindo, vai dormir sorrindo... Seu único defeito, se é que dá pra chamar de defeito, é a manhazinha que ela faz pra ganhar um colo. Principalmente o meu. Ela brinca um tempão sozinha, mas daqui a pouco está com os bracinhos estendidos fazendo um miado de gato e olhando pra mim, hehehe. Uma fofa!

Quanto a alimentação ainda estamos indo devagar, pois ela não aceita qualquer coisa. Consigo dar algumas frutinhas, sucos, menos laranja, que ela cospe tudo. As comidinhas salgadas é que ainda não aceitou nada, mas estou tentando. Afinal com 5 dentes afiadíssimos o que eu mais quero é que ela coma outras coisas que não envolvam meus mamilos, heheh.

Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Hahaha, essa foi boa!!! Como os meus desmamaram com 5 meses e meio e na época ainda não tinham dente, não passeio por isso,... mas deve doer, e muito! hehehe
    Ela está linda, assim como a Olívia! Amo muito!!!! Bjos

    ResponderExcluir