20 de abril de 2011

Assalto

Gente ontem tive uma experiencia que não desejo pra ninguém.

Fui assaltada na frente da minha casa, às 15hs, e levaram meu carro. Mas isso não foi a parte ruim da história, porque infelizmente a gente vive numa cidade, num pais, num mundo (sei lá) onde isso é normal. Acontece com todos, todo mundo já foi ou conhece alguém que foi assaltado e teve o carro roubado. O quase trágico da minha história é que eu estava no carro sozinha com minhas duas filhas no banco de trás, presas às cadeirinhas.

Agora imaginem a minha cabeça quando o assaltante chegou na janela do carro e me abordou... eu só conseguia pensar em como tirar as duas do carro. Pensei na hora: "se ele não deixar eu tirar elas, vai ter que me levar junto", porque eu não sairia do carro sem elas, em hipótese alguma.

A minha sorte, e eu tenho que ironicamente agradecer ao bandido, foi que ele viu as meninas e mandou eu tirar elas do carro antes dele levar. O polícial, fazendo o boletim de ocorrência, me perguntou que roupa ele vestia, pra que lado ela fugiu, se estava armado...mas depois que ele deixou eu tirar as gurias do carro eu não prestei a atenção em mais nada. Só sei que enquanto eu soltava o cinto da Estela eu mantinha a Olivia de mão dada comigo e que tirei as duas pela mesma porta ao mesmo tempo. Só sei que abracei elas na calçada e ouvi o carro saindo. Nesse momento eu desabei e começei a chorar.

Só sei , gente, que foi horrível. Que depois que entrei em casa eu só queria beijar e abraçar minhas meninas e que se eu perdi dinheiro, documentos, celular, meu carro - que eu adorava - mesmo assim eu agradeço ao que for preciso pelas minhas filhas estarem comigo agora.

Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Me fez chorar,.. que horror,... Quando fiquei sabendo só pensava nisso também! Que bom que nada aconteceu com vocês! Que bom que a Pitoca não entendeu nada e nem ficou assutada...
    Agora é agradecer por isso e trocer para que achem o carro intacto.
    Beijos, amadas!

    ResponderExcluir