19 de abril de 2011

Escolinha

Faz muito tempo que não escrevo e nem sei mais dar desculpas. A verdade é que falta tempo no meu dia corrido de cuidar das meninas e da casa e, também, sobra preguiça. Então...

A grande novidade do mês de abril foi o início das aulinhas da Olivia. Uma fofa! Primeiro fizemos um dia de "aula experimental", onde , enquanto eu acertava as coisas com a diretora, ela ficou com a professora e os coleguinhas. Esse dia servia para ver se ela iria gostar e se adaptar com a situação - longe de mim ou do Guto. Foi super tranquilo, ela adorou e não teve problema nenhum de adaptação. Acho que eu e o Guto ficamos mais tensos e com mais saudades do que ela. A partir deste dia ficou acertado dela ir 2 vezes por semana, para não ficar muito tempo fora de casa (por causa da Estela) e pra gente também não gastar muito nesse primeiro momento. Mas a idéia é de que até o final do ano ela esteja indo todas as tardes.

Ela está adorando, principalmente as aulinhas de balet. Nessa semana eles estão fazendo varias atividades sobre a Páscoa e o coelhinho, então ela tem sempre uma novidade - caça aos ovos, pular na cama elástica igual ao coelho, aulinha sobre Jesus... Uma farra.

Quanto a Estela, está cada dia maior e mais fofucha. Continua muito "boazinha", como dizem os mais velhos, mas já sabe como fazer para ganhar as coisas - berra! Ela quase não chora, faz só uns sons de desagrado quando quer colo ou está com a fralda suja, mas é só deixar passar a hora da mamada e... berros!!! hahaha

Esse final de semana será nossa primeira viagem depois que ela nasceu. Vamos a praia passar o feriadão. Estou desde já preocupada com a quantidade de coisas que a gente tem que levar. Só malas de roupas serão no mínimo 3, fora carrinho, caminha desmontável... Bom, falando em arrumar mala tenho que ir lá, já fiquei tempo demais longe daquelas duas gostosas.

Beijos a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário