27 de abril de 2011

Estela com 2 meses

Na última segunda-feira (25) a Estela completou 2 mesinhos. Nem preciso dizer que passou voando, né? Me lembro que os últimos 2 meses da gestação - logo após o meu tombo na praia - demoraram séculos para passar...

Ela está uma fofa. Linda, gordinha e comprida. Na próxima semana vou levá-la para mais uma consulta, mas no final de semana passado fiquei curiosa e medi a pequena com um cabo de vassoura. Se a minha tentativa deu certo ela está com 55cm, 7cm a mais desde que nasceu!

Nessa primeira Páscoa ela não ganhou chocolate, nem seguiu as pegadas do coelho para achar os ovos, mas é claro que com a vó Vera, a vó Índia e a tia Silvia juntas ela ganhou várias roupinhas. Já a Olivia adorou a farra do feriado. Ganhou presente na quinta, na sexta, no sábado e, é claro, no domingo. Ainda bem que ela entendeu que segunda não iria ganhar mais nada, hehe.

Eu e o Guto, de Páscoa, ganhamos o nosso carro, que foi encontrado na quarta-feira e ainda de quebra os meus documentos também foram encontrados por um senhor que já me devolveu. As perdas do roubo foram um celular, um óculos escuros, dinheiro, um chaveiro (sem as chaves), compras do supermercado e um creme para as mãos (?). No nosso caso a polícia foi rápida e eficiente não temos o que reclamar, mas o trauma de ser abordada dentro do carro com as duas meninas junto comigo...esse ficou. Ainda não consegui sair com elas denovo e acho que vou levar um tempinho, mas cnão quero ficar neurótica e transformar minha vida num abismo de medo. Bola pra frente, cuidado, atenção e esperança que um dia o mundo fique melhor.

Beijos a todos.

 As famosas pegadas

 Um dos cestos

 Minha coelhinha no colinho da vovó

Minha gatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário