26 de agosto de 2010

POR QUE AGORA?

Tenho uma filha linda e muito amada com 2 anos, mas só agora na segunda gravidez resolvi escrever em um blog as emoções, angústias, alegrias e aventuras de ser mãe.
Por que agora?
Simples. A minha falta de habilidade em descrever o que eu sinto. Ainda mais num blog, na internet, para todos, e qualquer um, ler. A gravidez da minha filha foi algo tão maravilhoso na minha vida que eu não tinha, na verdade, palavras para expressar. A ansiedade era tanta que, parar e escrever um blog, parecia perda de tempo.
Mas agora as coisas estão mais calmas. O que dizem da segunda gravidez (de que tudo é mais tranquilo) é a mais pura verdade. Por isso driblei minha aversão a expor os meus sentimentos e estou aqui, numa narrativa do que está sendo pra mim está gestação; do que está mudando na minha vida por conta dela.
Obrigada por me ouvir, ou melhor: ler, e desculpa se as vezes parecer chata, mas a intenção é somente registrar. E senti a necessidade de fazr isso AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário