26 de outubro de 2010

Enfim, hidroginástica

Comecei ontem a fazer minhas aulas de hidroginástica em uma academia aqui perto de casa. Já estava desanimando, achando que não conseguiria fazer, mas finalmente deu pra começar.
Foi muito bom: a água, os exercícios, a energia de todos. A minha turma é um barato. Tem eu e outra moça de uns 30 e poucos, um senhor de uns 50 e mais 11 senhoras com uma média de idade de 70 anos, hehe. Umas figurinhas. O legal é que durante os exercícios rende bastante, porque elas são super concentradas e fazem tudo na boa, o engraçado mesmo é o vestiário. A fofocaiada rola solta, em uma aula eu já sei quase tudo da vida de todas elas. Fora que é um tal de pagar peitinho e etc. sem tamanho. Mas elas são uns amores e acho que vou adorar esses 3 meses de academia - quem diria!
Bem, assim que eu tiver coragem tiro uma foto minha na aula e coloco aqui.
Boa semana, e beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário