28 de outubro de 2010

Então é isso...35!

Hoje é meu aniversário...35 Primaveras!
Confesso que fiquei meio apavorada, 35 anos , sem emprego fixo e com um segundo filho a caminho...ruguinhas, cabelos brancos e coisinhas que cairam e se recusam a levantar. Mas hoje durante o dia - durante a depressão - pensei: quer saber? acho que era pra ser assim mesmo! Não tenho emprego fixo, mas sempre tenho pacientes,  e ainda consigo fazer minha hidro, costurar o enxoval da Estela, ficar o tempo que eu quizer com a Olivia...tenho ruguinhas e cabelos brancos sim, mas isso só mostra que estou vivendo e envelhecendo como qualquer um. E, sinceramente, acho que não está tão ruim assim! Quanto as "coisinhas" que estão caindo...viva as academias e ao cirurgião médico! E uma segunda filha? Tem presente melhor pra se ganhar aos 35?
Coloquei aqui em baixo uma foto minha de hoje, de como estou com 35. Vai ficar pra posteridade e me ajudar a encarar mais 35 e talvés depois mais 35 (meio demais, né).



Mudando um pouco de assunto: no último final de semana montamos o berço da Estela. Eu sei que é cedo, mas eu não tinha mais aonde colocar as coisinhas dela e estava ficando tudo jogado pela casa. Agora fica tudo jogado lá dentro. Mas o mais legal foi fazer isso com a Olivia, que adorou a bagunça. Agora a gente pergunta de quem é aquela cama e ela responde: "da 'aninha' Estelinha". Uma fofa! Vai aí alguns registros do momento.

Beijos a todos e Parabéns para mim!!!





2 comentários:

  1. Amores!!! Adorei as fotos! a gorda (a de amarelo...) tá uma fofa montando a cama da "aninha"...que querida! E tu, véia, não te estressa com a idade! Continua linda, ninguém vê ruga nenhuma nem nada caído, deixa de ser boba! O Guto garanto que não reclama de nada, e continua babando em ti como sempre! Então, curte só a parte boa! Felicidade!!! Orgulho de ter uma família linda e estar ganhando de lambuja uma milagrinha ainda! Tu tem tudo do melhor! Um emprego fixo não ia te dar tanta oportunidade de fazer coisas legais diariamente e curtir as pequenas...tu estaria super estressada e cansada...então, guria, aproveita tudo que tu tem na vida! Tudo é uma benção!!!
    Mil beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Queri,...tá lindona e sempre vai estar, mesmo veinha, de cabelinhos brancos e bengala, se for preciso!!!
    Parabéns mais uma vez pelo niver! Muita saúde e aproveita tudo o que tu tens nada vida!!! E é isso aí, emprego fixo pra quê? Curte tua vida e tua família,... eu estou indo atrás de uma vida assim também!!! Um grande beijo para ti, uns amassos na mimosa Olívia e muito carinho na pancinha!!
    PS.: E mais,... ruguinhas, emnbora só apareçam para ti, porque até agora não vi nada disso nessa tua cutis linda, é sinal de história para contar! Faz parte da vida!!!

    ResponderExcluir