4 de outubro de 2010

Tudo Cor de Rosa

Meu anjinho, meu milagrinho, o bebe 2 agora tem nome: ESTELA. E nosso mundo está todo cor de rosa de novo.
Fiz uma ecografia na sexta-feira. Não escrevi nada desde então porque estava em Pelotas e não tive tempo. Mas então, na eco, além de descobrir que tenho uma nova princesinha a caminho, vi e ouvi que está tudo bem com ela. Tudo pefeitinho, correndo como o esperado. A pequena está com 14cm (da cabeça até o bumbum) e pesando 200 gramas. Um amor.
Bem, nem preciso dizer o quanto estou feliz e empolgada para ver a Olivia e  a Estela juntas.
Agora vou para São Paulo essa semana e começar a fazer o enxoval. Essa parte é deliciosa, fazer as coisinhas pra ela, tudo novinho e ficar contando as horas pra ver o rostinho dela e pegá-la no colo.
Faltam só 22 semanas.
Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Mimosa!!! Também estou louca para conhecer o rostinho da "estrelinha"!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Vai passar muito rápido! Quando é previsto o nascimento? Preciso convencer meu orientador a me deixar ficar no Brasil até a Estela nascer!!! Não posso perder este evento familiar da maior importância!!! Ai, só imagino a gorda e a gordinha juntas...vamos babar muito! a família trololó toda vai ter que levar babeiros...
    Beijos pros quatro!!!

    ResponderExcluir