29 de setembro de 2010

Ainda é quarta-feira???

Eu não acredito, que semana demorada!
Bom, pelo menos minha semana só tem mais um dia, já que na sexta-feira de manhã viajo para Pelotas, terra do meu pai e onde mora metade da minha família. Estou ansiosa por essa viagem, claro que para ver todo mundo, e lá tem vários priminhos pra Olivia brincar, mas principalmente para fazer minha ecografia. Porém, talvés eu faça outra coisa legal pra aqueles lados no final de semana. Estou pensando em ir até Rio Branco, no Uruguai, dar uma olhada nos free shops, ver os preços dos carrinhos de bebê.
Pra Olivia eu não comprei carrinho, nem bebê conforto, peguei emprestado com amigos. Mas esse bebê novo vai herdar tanta coisa da irmã (guarda-roupa, berço, quarto, roupas...) que resolvi dar esse presente pra ele. Um carrinho novinho nunca antes usado. Tenho olhado compulsivamente na internet modelos de carrinhos e - principalmente - preços,  e estou bem tendenciosa a mandar trazer de Portugal (chique, né). É que tenho uma sobrinha que está morando lá e vem no final do ano, e nós duas temos visto vários carrinhos bacanas pela metade do preço daqui. Só que antes quero descartar todas as possibilidades, então a fronteira, o free shop, é minha última opção antes de encomendar da Europa (tô muito chique).
Bom depois da viagem, eu comento aqui os preços caso alguém esteja procurando por um carrinho também. Enquanto isso, olhem só esses modelos:





E aí? Gostaram?
É claro que esses nem no free shop eu encontro por um preço que possa pagar, hehe. Mas que a idéia é ótima, isso é.

Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Olha, eu AMO as redes sociais na internet! Simplesmente por que vocês estão em Pelotas agora, e pelo Twitter descobri que a Estela vem aí.
    Gente, só fico imaginando o Raul daqui a alguns anos sofrendo tendo que aguentar as brincadeiras de menina! Hahaha. Serão as meninas super poderosas: Olivia, Carolina e Estela! Vai ser demais!!! Um beijão!!!

    ResponderExcluir