28 de setembro de 2010

Asma nunca mais

Finalmente venci minha teimosia e comecei meu tratamento para asma e renite. Tratamento sério com pneumologista e tudo!
Depois da crise feia que eu tive há 10 dias, deixando marido, mãe, pai com os cabelos em pé resolvi acabar com essa agonia. Por enquanto vou fazer só uma medicação como prevenção de novas crises, mas assim que meu bebê nascer faço os exames necessários e começo aquilo que provavelmente vai me render uma velhice mais tranquila.
No momento estou bem, somente com uma ansiedade enorme para saber como está meu filhotinho, depois daquela crise, e isso eu saberei na sexta-feira. Chega logo sexta-feira!!!
Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Milagrito está bem!!!
    Ótima atitude tua em buscar soluções para evitar de ser uma velhinha sem ar!!!
    Eu também comecei meu tratamento!!!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir