10 de setembro de 2010

15 Semanas

Lá vamos nós pra mais uma semana de evolução. Comigo está tudo como antes, mas com o bebê:

"Os olhinhos continuam fechados. Mas o futuro bebê já percebe as alterações de luz. E ele pode ficar incomodado se você disparar um flash próximo à barriga. Talvez até resolva se encolher um pouquinho. Sua pele também é muito sensível, porém acaba de ganhar a proteção de uma fina camada de pêlos chamada lanugem. Após o nascimento, essa penugem vai cair e, aos poucos, nascerão novos pêlos. Nesta semana, ele pesa 50 gramas e mede 10 centímetros." (site www.bebe.com.br)

Eu não sei se para quem não está grávida essas informações não são meio chatas, mas pra quem está, é muito legal! Saber que a cada semana muda muita coisa com aquele serzinho lá dentro da tua barriga.
Desculpe quem não acha interessante, mas eu acho demais!
Beijos a todos

3 comentários:

  1. Ah! Continua escrevendo estas descrições da semana do nenê, que eu acho o máximo também (apesar de não estar grávida...). Acho genial imaginar quanta evolução em um serzinho tão pequeno! É quase inacreditável!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pá!

    Bah, eu tbm acho muito legal!!!
    Continua escrevendo essas descrições. Amei tbm o trecho do livro...

    Saudade de vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver, mas lembrei agora uma que a Olivia me disse um dia desses antes de dormir: "ah pai, eu só queria fazer uma farra...". A evolução desse serzinho também é algo.

    ResponderExcluir