26 de setembro de 2010

Chupa essa manga Corinthias

Bom, não consegui encontrar uma desculpa para o meu sumiço por aqui, então vou falar a verdade: preguiça. Pronto, falei. Nos últimos dias andei com uma preguiça gigante que me puxou pra trás em tudo, inclusive pra escrever aqui no blog. Mas passou. Estou de volta, e após um dia maravilhoso!
Hoje, depois de muito tempo, voltei ao Beira Rio pra ver um jogo - e que jogo - Inter x Corinthias.
Um jogaço, emocionante, o Inter jogou pelo menos 3 vezes mais que os paulistas, mas é claro que graças à arbitragem, a gente teve que suar pra conseguir ganhar. Mas a vitória aos 48 min. do 2° tempo foi a coisa mais bem feita que eu já vi. Gritei e pulei tanto que o meu anjinho deve ter ficado tonto dentro da minha barriga, tadinho.
Por falar nele, na sexta-feira passada completamos 17 semanas, início do 5° mês lunar:
" ele cresceu pra valer. Está pesando cerca de 150 gramas e mede 14 centímetros – é quase o dobro do tamanho registrado 15 dias atrás. Todos os órgãos continuam numa espécie de processo de ajuste. Se...uma menina, o útero e as trompas dela já estão formados. Se for menino, seus genitais já podem ser flagrados pelo ultra-som. Mas talvez ele não colabore muito na hora do exame, ficando de lado, meio tímido. Os bebês fazem isso algumas vezes." (http://www.bebe.com.br/)
"uma camada de gordura subcutânea (tecido adiposo) se forma para controle de temperatura do bebê, mas a pele continua translúcida.
O bebê boceja e já tem impressões digitais. A barriga da mamãe está bem arredondada. A partir dessa semana é possível sentir o bebê mexer." (http://www.guiadobebe.com.br/)
Só pra constar, ainda não senti ele(a) mexer, mas a minha barriga está bem redonda mesmo.
Beijos a todos.

Um comentário: