14 de setembro de 2010

Tempos difíceis

Estou sem inspiração para escrever. Também pudera, estou a alguns dias com tosse, corisa, blá, blá, blá. O pior é que passei para a Olivia e agora até o Guto entrou nessa fria. Mas tive que dar uma passadinha aqui para contar as últimas.
Semana passada a Carolzinha, minha sobrinha-neta emprestada, de 8 mesinhos, teve convulsões decorrentes de febre alta e acabou internada na Santa Casa de quinta a domingo. Tadinha! Mas pelo menos lá conseguiram baixar a febre, ela não teve mais convulsões, descobriram uma bronquiolite e conseguiram tratar. Agora ela está bem, em casa, só continua fazendo fisioterapia, aspiração e nebulização até estar 100%. Mas a baixinha é muito forte.
O problema é que com essa função a Renata, mãe da Carolina, acumulou preocupação, não dormiu nem se alimentou direito, passou todo esse tempo entre os cuidados com o Raul, gêmeo da Carol, e a rotina com a pequena, com a imunidade lá nos pés e exposta a tudo dentro do hospital... resumindo: domingo passou o dia com febre e foi internada no hospital com pneumonia. É a "bruxa tá solta"! Mas parece que ela está bem, mas vai ter que ficar lá por uns dias ainda.
Bom, no meio disso tudo, consultei com uma endocrinologista para ver aquela história da tireóide. Ela disse que os níveis que estão alterados descrevem um Hipertireiodismo, e não hipo como eu tinha dito, mas que a alteração é muito pequena e que provavelmente é produção da placenta. Vou fazer outro exame no final do mês e confirmar isso. O cansaço ela disse que é por que eu não páro quieta (ops), e mandou eu dormir, diminuir funções...vamos ver se eu consigo, né.
Por enquanto é isso.
Força Renatinha, vai ficar tudo bem. E pra Carol e o Raul, paciencia que daqui a pouco a mamãe está de volta.
Beijos a todos.
Carolzinha e Rê domingo no hospital


Carol se preparando para receber alta, lindinha da tia

Um comentário:

  1. Amada!!! Obrigada pelas palavras de carinho!!! Nem preciso dizer o tamanho da minha saudade, mas vai passar, como tudo na vida!
    Estou melhorando e logo estarei em casa.
    Te cuida muito Pá, e que o nosso "milagrinho" fique aí bem fortinho!!! Beijão para ti e muitos beijinhos na princesa, que vocês todos se recuperem logo e que essa bruxa suma de vez!
    Beijao, Re

    ResponderExcluir