1 de setembro de 2010

Criança de apartamento...

Olha só, pra mim sempre foi uma fixação: levar a Olivia na Expointer! É o mais próximo que a gente, da cidade grande, consegue chegar de animais como vacas, cavalos, porcos... E eu adoro bichos. Adoraria que ela tivesse esse contato e soubesse que galinha não é aquele pacote que a gente pega no frizer do super.
Bom, ontem fez um dia lindo, eu de folga me mandei pra lá com ela e o meu pai. De trem, que é para o passeio (ou indiada) ser completo. O passeio não tem muitas novidades: calorão, um lugar gigantesco pra caminhar, cheiro de bicho e muita gente, muita gente mesmo.
Mas a minha intenção era ver a reação dela aos bichinhos. Pois lá estava ela de coroa e colar de princesa. Por incrível que pareça o único animal que ela ficou a vontade foi o porco (hehehe). Olhava admirada com o tamanho dos bichos e até o fedor pareceu engraçado pra ela.
Daí chegou a vez das galinha, e no primeiro cocoricó que uma delas cantou a Oli ficou paralizada, e só dizia vamos sair daqui, hehe... Não curtiu.
Tentamos então coelhos, vacas, ovelhas, poneis.


Um desastre! Tudo ela achava "um amor!", desde que bem longe dela. Mas valeu o passeio. Agora ela fica imitando o som dos bichos e contando o que viu como se tivesse sido maravilhoso, mas na verdade como boa garota de apartamento ela gosta é dos Backyardigans!

3 comentários:

  1. Ai, Pá! Que amor!! Amei as fotos!!!
    Legal ver as crianças assim, pelo menos para saberem como são os bichos de verdade!!! hehehehe
    Beijos amadas!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto com a galinha está muito boa!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, quase morri de rir! Esta gorda é uma caixinha de surpresas mesmo! Eu jurava que ela ia achar o máximo, já que corre atrás dos "miaus" e dos cachorros desde pequeninha! Tá virando uma patricinha esta princesa (sem contar a admiração do porco, que esta foi a mais inacreditável..)! A "prima" tem que voltar logo para levar ela nos miaus de novo, rolar no chão com eles e deixar a mãe dela espirrando sem parar...Beijos na maricota!

    ResponderExcluir