20 de setembro de 2010

"Foi num 20 de Setembro..."

Hoje, 20 de setembro de 2010, fazem 7 anos que tomei a melhor decisão da minha vida: me casei! E a decisão foi boa não pelo fato de casar, sair de casa, ter minha vida, fazer o que eu quiser sem dar satisfação aos pais como eu vejo acontecer em muitos casos. A decisão foi bem feita porque resolvi me casar com o Guto, amor da minha vida, um homem honesto, amoroso e que sempre me tratou com respeito e paixão. Sei que parece piegas, ou brega, mas não consigo falar do meu sentimento por ele de outra forma, desculpem.
Só fico pensando...será tão difícil encontrar alguém assim? Vejo meninas lindas, bem resolvidas, inteligentes, se envolvendo com homens tão "das cavernas". Será que lá adiante não tinha alguém gentil, educado, amoroso? Será que não era melhor ficar sozinha?
Bem, não vou mentir e dizer que foram 7 anos de noite de núpsias, ou de uma vida perfeita sem discusões ou mágoas, afinal de contas foram 2.555 dias acordando e dormindo com a mesma pessoa, dividindo o banheiro, as tarefas da casa, limpando a sujeira da Penélope (a cachorrinha que ele herdou quando casou comigo), fazendo e pagando contas...mas , de novo, há respeito e com isso cada vez que a "coisa fica preta" é um motivo pra gente ser parceiro e crescer juntos e se admirar e amar mais (não adianta vou continuar sendo brega).
E agora a melhor coisa destes 7 anos, com toda a certeza...a nossa Olivia! Presente de Deus, amor das nossas vidas. Noites sem dormir, menos festas, mais contas...mas e daí? Ela nos abraçar e dizer que nos somos os seus amores faz cada um desses 2.555 dias ter valido ainda mais a pena. E agora vem mais um anjinho pra fazer compania pra ela nos nossos corações. Menos festas, mais trabalho, muito mais alegria nas nossas vidas.
Viver é tão difícil! Se vocês perceberem tudo é feito pra gente desistir, então gente, meu conselho é: fiquem ao lado de pessoas que dêem amor pra vocês, paz, apoio em todas as horas, pessoas que respeitem que você é um ser humano que está fazendo de tudo pra dar certo. Bom, vou parar por aqui porque senão o Reginaldo Rossi vai acabar me chamando para escrever música pra ele.
Deixa eu terminar só agradecendo uma pessoa por esse dia:

Baby,  muito obrigada por todos os dias não só destes 7 anos, mas dos 11 que estamos juntos. Te amo tanto que dói... Obrigada pela Olivia e por esse anjinho que vai chegar. Pode contar comigo pra sempre!
E que "...sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra!".
Te amo

4 comentários:

  1. Beiba, eu é que tenho sorte de ter te encontrado! Cada dia é mais bacana e somos cada vez mais parceiros e apaixonados. São recém 7 anos que parecem que passaram voando, mas fico feliz poruqe sei que ainda comemoraremos 30, 40, 50 anos de casados, do jeito que mais gosto: juntos.

    Te amo!

    Guto.

    ResponderExcluir
  2. parabéns, queridos!
    muita felicidade pra vocês... vocês são um exemplo de amor, companheirismo, amizade e paixão!
    e vai treinando a Olivia pra aia, pois ano que vem, se tudo der certo, eu e o Dé seguiremos os mesmos passos!!! bjocas

    ResponderExcluir
  3. Pá! Parabéns pelo niver de casamento! É muito bom vermos histórias assim, de amor, companheirismo, dedicação e claro,.. realização!
    Muitas felicidades para vocês com essa família linda que já se formou! beijão!!!

    ResponderExcluir