15 de fevereiro de 2011

14 de Fevereiro - "Valentine's day"

“14 de Fevereiro de 1999
Hoje acordei um pouco confusa.
Estou aqui nesse paraíso que é Santa Catarina, cercada de amigos. Deveria estar tudo correndo num rumo certo e previsível de praia, festas, bebedeiras... mas ao invés disso estou desde o primeiro dia envolvida com a incerteza do que quero: esse menino que há um ano atrás estava visivelmente tão interessado por mim, agora parece me ignorar. Pelo menos parecia, até ontem, quando resolveu passar o dia inteiro comigo, de mãos dadas e conversinhas ao pé do ouvido e...  só! Apesar de todos aqui na casa acharem que a gente “ficou”, não rolou nada. E fui dormir com isso me perturbando. Será que vai rolar? Será que deve rolar? Afinal de contas tirei essas férias com a convicção de que iniciaria um ano de dedicação total a mim. Nada de namoricos. Só eu. E daí ...  Bombas!
Pois é, mas parece que ele acordou decidido com o que queria e totalmente a vontade com a situação, se aproximou novamente, e novamente, e novamente... até que, sem pensar direito, cedi. E foi incrível! No fundo eu queria essa reaproximação também, só não tinha “dado o braço a torcer”, como dizem. Foi um dia maravilhoso, não posso negar.
E agora? Como serão os próximos dias? Não é um menino qualquer. É alguém que sempre achei especial, o cara certo para se apaixonar, pra se envolver. Mas será que quero me envolver? Será que posso me apaixonar? Já? E a minha decisão de viver um tempo só para mim?
Bom,  estou no paraíso então vou deixar as coisas acontecerem e vamos ver no que vai dar. Só não posso esquecer que “amor de verão nem sempre sobe a serra”.”
Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário