3 de fevereiro de 2011

Dia de Modelo

Ontem, feriado, fiz minhas fotos de gestante.

Fotografei num lugar lindo aqui de Porto Alegre, uma praça japonese, que infelizmente não sei o nome (mas assim que descobrir eu conto). O fotógrafo, profissional é claro, foi meu sobrinho emprestado e amado Felipe Bozzetti - um arraso! Na produção e assistência de fotografia Renatinha linda. E na platéia Silvia, Dona Índia, tia Antonieta e os gêmeos Carolina e Raul. Bom, foi um luxo só e nós nos divertimos muito, apesar do calor.

O importante era registrar esse momento tão lindo pra nossa família - antes que Estelinha resolva aparecer. Postei aqui duas fotos só porque não aguentei, mas as que estarão valendo mesmo o Fê ainda não aprontou. Assim que estiver liberado mostro mais.

Beijos a todos



Um comentário:

  1. Pá! As fotos ficaram lindas mesmo! Olha, tu tens que escolher agora todas as que tu queres que ele trate para alguma coisa mais pontual,... as que tu quiseres imprimir, por exemplo. Mas mesmo assim, ele está bem cheio de trabalho e vamos para praia na segunda-feira. Ele volta aos finais de semana para os trabalhos nas festas de formaturas.
    Depois, quando eu voltar das minhas férias, vou separar as que eu acho "mais mais" e vou montar um album editorado para ti.
    O fotógrafo é muito bom, mas os modelos,... é o que fazem a diferença!!!
    A propósito, o nome da praça é "Praça Província de Shiga"
    Beijão para vocês quatro!!!

    ResponderExcluir