19 de janeiro de 2011

Esperando...

Hoje é dia 19 de janeiro, falta um pouco mais de 1 mês para o nascimento da Estela. Eu estou muito ansiosa e animada com a proximidade da data, mas estou cansada do repouso forçado que estou tendo que fazer.

Fico os dias inteiros em casa comendo, dormindo, vendo TV, no computador... Sei que muitos adorariam dar um tempo e ficar assim de pernas para o ar, mas quando a gente tem que fazer isso por que precisa e não porque quer é um tédio.

O pior é que me sinto totalmente inútil para o mundo. Não estou trabalhando e nem ajudando ninguém. Não estou fazendo as tarefas de casa e nem cuidando direito da minha filhota. Na verdade, neste momento não faço diferença alguma para o mundo. Sou um grande casulo só esperando...esperando...esperando...

Sei que daqui há 2 meses vou sentir falta desses momentos de NADA. Estarei correndo em dupla jornada para cuidar de uma menina esperta e cheia de energia de 3 anos e de um bebê totalmente dependente de mim que acorda de 2 em 2 horas, inclusive a noite. Mas agora eu precisava desabafar.
Desculpe fazer os ouvidos de vocês, minhas amigas, de pinico, mas foi só uma recaída.

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário