10 de janeiro de 2011

Façam suas apostas!

Gente, mais um final de semana daqueles. Ontem fomos ao aniversário dos gêmeos Raul e Carolina. Estava tudo lindo e gostoso, e eles uns amores vestidos de Super Gêmeos (lembram...dos desenhos "Super Gêmeos Ativar!"). A Olivia como sempre adorou e se divertiu muito em todos os brinquedos.
Mas antes, na sexta-feira, já havia acontecido o Chá de Bebê da Estela. Um dia de muito calor! Ainda bem que resolvi fazer a noite, daí estava um pouco menos quente. Apesar da correria do último mês, que fazia eu acreditar que não teria nada de mais nesse evento, saiu tudo bem e estava muito legal. Teve até decoração, hehe. Claro que com a ajuda da tia Silvia. Depois coloco algumas fotos.
Mas foi legal mesmo porque estavam lá todas as mulheres importantes na minha vida, aquelas que sempre estão ao meu lado quando eu preciso, que se preocupam comigo e me ajudam sem pensar duas vezes, sem cobrar nada em troca. Falo aqui da minha super mãe Vera, minha irmã Paloma, minha avó Corinha, minha sogra Dona Índia, minha cunhada Silvia, minha tia Dulce, minhas primas Déia e Cris, as sobrinhas Rê, Tati e Márcia e as amigas Lu, Sá, Gisa, Nicole, Dona Maria e Ju...Faltaram algumas que também adoro e sei que posso contar, mas já estão perdoadas.
Tenho mais uma longa jornada pela frente, com a chegada da Estela, mas fico sempre mais tranquila quando lembro que estas mulheres estarão sempre comigo. Fora a criançada que agora anima essas reuniões: Olivia, Gigi, Carolina, Raul, Ana Laura, Pedrinho...
Ganhei bastante coisa, mas principalmente fralda. O que é uma maravilha, porque sei que mesmo ganhando tanto, ainda é pouco, hehehe. Aproveitamos para fazer um bolão de quando será o nascimento da Estela. Fizemos isso com a Olivia e a minha mãe acertou. Vamos ver quem terá a sorte de não ganhar nada, mas ser lembrado pra sempre neste bolão.
Vai aí as apostas, alguém mais se arrisca?

As apressadinhas:
Márcia - 11/02
Cora - 14/02
Luciana - 18/02
Renata - 19/02
Déia - 20/02

As ligadas na lua cheia:
Lauren - 21/02
Silvia - 22/02
Índia - 22/02
Cristiane - 23/02
Dulce - 24/02

As mais pé no chão:
Tati - 25/02
Paloma - 26/02
Vera - 27/02
Paula - 27/02
Isabel - 27/02
Neusa - 27/02
Samira - 28/02
Adri - 28/02

Aqueles que estão apostando alto:
Glauco - 01/03
Neusa - 01/03
Guto (o pai) - 02/03
Paola (a mãe) - 02/03
Flávio - 03/03
Sérgio - 04/03
Gus - 04/03

Beijos a todos

2 comentários:

  1. Hehehehe,... Eu acho que a pituca vem em fevereiro mesmo, mas queria que fosse em março, para garantir minha presença na sua chegada!
    Amada! Só de pensar,... mais uma princesinha para a família! Mais uma carinha amada! Ai, ai,... tô louca para te ver, pequena! Bjinho para você aí dentro da barriguinha da mamy!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola, tudo bem? A Vera me passou teu blog e resolvi te dar um "alô". Que bom que você está bem. Soube do tombo e soube também do mais importante que foi a boa recuperação do tombo. Meu sobrinho mais velho, o Gabriel, é do dia 27/02, portanto vou ficar torcendo por esta data. Lindas as fotos da Olivia no aniver. Um grande beijo. Desejo que você tenha uma boa hora. Cuide-se. Ass.: Isabel, Antônia e Cassiano

    ResponderExcluir