5 de janeiro de 2011

Bem Vindo 2011!

Não tenho o que reclamar de 2010: tive bastante trabalho, mas ao mesmo tempo consegui ficar muito com a Olivia, o Guto teve um bom ano na Cartunaria e com isso trocamos de carro e, principalmente, fiquei grávida de forma natural mesmo achando que isso nunca aconteceria.
Agora imagino o que esperar de 2011?
Já sei que será maravilhoso só pelo fato de ser o ano de nascimento da minha caçula, Estela. Não vejo a hora de ver a integração entre ela e a Olivia ( que também está ansiosa pela chegada da pequena ), de ver como eu vou me virar com as duas...Bem, será um ano agitado, mas com certeza muito feliz.
Passei a virada de ano na praia , na casa dos meus pais. Já está se tornando uma tradição: fugir da correria de Porto Alegre, curtir uns dias de praia e comer sem parar desde a hora que chega até a hora que sai. Este ano estávamos nós, meus pais, minha irmã com o namorado e um casal de amigos, o Dé e a Tati, sobrinhos do Guto, e o Flávio e a Cris.
Fizemos uma churrascada e fomos brindar a meia noite na beira da praia curtindo os fogos e ao som (muito alto) do D.J. Rodrigo Campos oferecido por um desconhecido e seu "carro de som" (nem queiram saber o nível das músicas).
O final de semana estava bom apesar de domingo chover o dia inteiro e eu e o Guto só voltamos na segunda porque eu fiz o favor de me atirar de cima de uma cadeira e quase quebrar o coccix. Foi um sufoco porque, apesar da dor insuportável, eu só conseguia pensar na Estela. E nessas horas a gente só lembra daquelas histórias cabeludas com finais trágicos que as pessoas insistem em nos contar. Fui em uma emergência na praia e me disseram que estava tudo bem, mas não fiquei satisfeita e voltei no dia seguinte para consultar com minha médica. Foi ótimo, porque ela pediu uma ecografia e deu para ter certeza que a minha filhota estava ótima, nem se abalou com o tombão da mãe. Agora é só passar a dor e estou pronta para outra. Depois do parto é claro, porque até lá estarei de castigo.
Falando na ecografia, deu pra ver que o meu anjinho aumentou 200g em 1 semana (está com 1.727g) e está com mais ou menos 42cm. E o melhor é que conseguimos ver o rostinho dela. Preciso falar?...Linda! O queixo e o nariz são iguais os da Olivia quando víamos na eco, só achei mais bocuda que a mana, e as bochechas...que vontade de morder! Não vejo a hora.
Bom, sexta-feira será o chá de bebê então volto a escrever, por enquanto deixo umas fotos do feriadão.

Beijos a todos.


 soltando pipa com o papai


 passinhos de balé com a mamãe


 turminha de fé...Feliz 2011 !


Rock'n Roll

Um comentário:

  1. Bah, não vejo a hora de ver o rostinho da pequena!! Será muito bem-vinda!! =)

    AS fotos ficaram ótimas... muito obrigada por nos receber mais uma vez!!

    Até amanhã =)

    ResponderExcluir