26 de janeiro de 2011

Fotos e Notícias

Oi Pessoal!

Essa semana fui fazer uma consulta de rotina - agora elas serão semanais - e está tudo bem comigo e com a Estela. De novo levei uma bronca por não ter engordado nada, mas acho que a balança do consultório está estragada, não é possível! Passei as 3 últimas semanas só comendo e dormindo e não consegui engordar? Mas a Estela engordou, porque a barriga está cada vez maior.

Outra coisa que vimos na consulta foi que eu tenho sentido muitas dores na região da virilha e púbis, não consigo caminhar longos trajetos sem ter que parar e esperar a dor passar. A minha médica disse que isso acontece porque, apesar do colo do útero estar bem fechadinho, a pequena está encaixada e MUITO baixa. A cabeçinha dela está descendo rapidinho. Conclusão: para eu conseguir segurar essa gravidez até o final, tenho que ficar mais tempo deitada. Por isso, mais repouso! Mas a gineco disse que se eu fizer tudo direitinho não vai ser difícil mantê-la aqui dentro, pelo menos até 38 semanas. Falta pouco.

Quanto aos preparativos está tudo - quase - pronto. Já arrumei o quarto, completei o enxoval, arrumei a bolsa para levar para a maternidade...faltam detalhes como alguns produtos de higiene, arrumar a minha mala, comprar uma banheira para Estela. Mas até o meio do mês que vem terei tudo (eu espero). Depois eu volto e coloco umas fotos desses preparativos para vocês verem. Por enquanto deixo aqui o registro da minha barriga com 34 semanas.

Beijos a todos.

 Preparando...

aí vem ele... 

o barrigão!!!

2 comentários:

  1. Pá,... tenho uma banheira sobrando lá em casa, daquelas com suporte.. se quiseres... está à disposiçao!

    E temos urgente que ver com o Felipe em fazer as fotos!!! Vamos marcar na próxima semana? depois vamos para Sc,.... Super beijo queri, e carinho na barriga!

    ResponderExcluir
  2. Parece um eclipse lunar... hehehehe
    Bjocas

    ResponderExcluir